Bem vindo!!!

pegue o seu no Templatesdalua.com Sejam bem vindos ao meu blog...

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Parabéns Brasil por sua "Independência"


POEMA
Sonhos de glória
Quando eu crescer...
Hei de ser muito valente.
Das tropas irei à frente,
Com passo nobre e viril!
Diante do mundo inteiro,
Hei de ser um brasileiro
Capaz de honrar o Brasil!
Quando eu crescer...
Hei de ser, com orgulho e fé,
Talvez um Tamandaré,
Deodoro ou um Caxias!
Hei de defender, com a vida,
Minha bandeira querida,
Como fez Marcílio Dias!
Quando eu crescer...
Quero ser nobre e leal,
Morrer por um ideal
Como morreu Tiradentes!
Quero ser um bravo e um forte,
Nunca temer, mesmo a morte,
Como esses homens valentes!
                                                                        (Magdalena Léa)
      
A Independência e Nós...

Desfile: Fotos

  • Porta-Bandeiras



  • Uniformizados


  •  Eja

 

  • Inclusão
 
 

  • Mais Educação
 

 
  • Esporte

  • Meio Ambiente
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui seu recadinho/comentário.