Bem vindo!!!

pegue o seu no Templatesdalua.com Sejam bem vindos ao meu blog...

sábado, 3 de setembro de 2011

PEGADAS NA AREIA

Sonhei que estava caminhando
na praia juntamente com Deus.
E revi, espelhado no céu,
todos os dias da minha vida passada.
E em cada dia vivido, apareciam na areia,
duas pegadas: as minhas e as dEle.
No entanto, de quando em quando,
vi que havia apenas as minhas pegadas,
e isso precisamente nos dias
mais difíceis da minha vida.
Então perguntei a Deus:
“Senhor, eu quis viver contigo,
e Tu prometeste ficar sempre comigo.
Porque me deixaste sozinho,
logo nos momentos mais difíceis?”
Ao que Ele respondeu:
“Meu filho, sabes que eu te amo
e que nunca te abandonei.
Os dias em que viste
só umas pegadas na areia
são precisamente aqueles
em que Eu te levei nos meus braços.”
“... porque Ele tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei.”

(Hebreus 13:5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui seu recadinho/comentário.