Bem vindo!!!

pegue o seu no Templatesdalua.com Sejam bem vindos ao meu blog...

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Oração ao Senhor

          Todos os dias, pela manhã, faça um contato com Deus antes de qualquer outra atividade. Esse contato, essa oração, fará com que você adquira força e inspiração para as atividades do dia. A cada dia retornamos como nosso corpo às atitudes da vida graças à vontade daquele que nos criou. Por mais importante que julguemos nossas ocupações e compromissos, nada é tão importante que não possa esperar um momento de comunhão com Deus. Nada, mas nada mesmo, deve ser mais importante do que Deus em nossas vidas, por isso ore... 
"Oração"
Senhor, no início deste dia,
venho pedir-Te saúde,
força, paz e sabedoria.
Quero olhar hoje o mundo
com olhos cheios de amor,
ser paciente, compreensivo,
manso e prudente;
ver, além das aparências,
teus filhos como Tu mesmo os vês,
e assim não ver senão o bem em cada um.
Fecha os meus ouvidos a toda a calúnia.
Guarda a minha língua de toda a maldade.
Que só de bênçãos se encha o meu espírito.
Que eu seja tão bondoso e alegre,
que todos quantos se aproximarem de mim,
sintam a tua presença.
Senhor, reveste-me da tua beleza,
e que, no decurso deste dia, eu Te revele a todos.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui seu recadinho/comentário.