Bem vindo!!!

pegue o seu no Templatesdalua.com Sejam bem vindos ao meu blog...

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Parabéns bem merecido

Dedico essa simples mensagem, abaixo, ao meu aluno (Rikelmy Santos) por ter conquistado o 3º lugar na “Seletiva Municipal do Soletrando” 2011/2012.

Parabéns pela Conquista
Que a sua vida siga os caminhos do amor, eles são capazes
de realizar grandes conquistas.

Sem amor nada somos, pois a magia de amar e conquistar
algo vem do prazer de construí-los.

Sinto-me feliz por você e percebo em você uma felicidade sonhada por algum tempo, espero que seus sonhos nunca se acabem e que seus ideais sejam todos possíveis.

És uma pessoa firme que batalha com honestidade, luta com dignidade e por ser assim tão eficaz merece com toda certeza o prêmio dessa conquista.

Que a vitória de hoje seja celebrada com muitas felicidades, pois você é a razão mais forte deste acontecimento e com toda certeza é você que tem o direito de desfrutar dela com todo prazer que suspira em sua alma.

Acredito que inúmeras vitórias vão te surgir pela frente, e que inúmeras vezes você há de ser uma pessoa vitoriosa.

Aqui fica o meu abraço e minha alegria.
Estou feliz por você.

PARABÉNS garoto!!!


"O vencedor" Rikelmy Santos



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui seu recadinho/comentário.