Bem vindo!!!

pegue o seu no Templatesdalua.com Sejam bem vindos ao meu blog...

domingo, 27 de novembro de 2011

Replica da homenagem que fizeram a mim.

Queridos alunos, sintam-se abraçados um a um, pois está chegando a hora da despedida! Logo, logo estaremos nos despedindo de mais um ano letivo que passamos juntos. Muitos de vocês passarão para o ensino médio, levo no meu coração os vossos sonhos de adolescentes, sinceros e transparentes.
Vejo-os como flores a desabrochar num jardim muito belo que jamais sairá da minha memória. Sei que briguei, berrei, zanguei, “puxei a orelha” de muitos de vocês quando necessário, sei que não tinha esse direito, mas os adultos são assim mesmo! Vão acostumando.
Mas, o bom de tudo isso são as lembranças que permanecerão em minha memória, dos seus rostos “sempre sorridentes” e felizes que compreendiam tudo silenciosamente, que acalmavam a minha injusta conduta de "adulto" para convosco. Acima de tudo vejo a amizade, o carinho, a enorme ternura que sempre senti por vocês, não os esquecerei, podem estar certos disso.
Estou plenamente convicta que nesta hora do adeus desejo levá-los para sempre comigo e acima de tudo, pedi-lhes DESCULPAS. O meu pedido de desculpa prima por ser autêntico, verdadeiro, sincero e, sei que todos vocês, sem esquecer um, me perdoará, com um abraço sem mágoa.
Alguns foram traquinos, inquietos e o comportamento de uns foram irreverentes – alvo de comentários em todos os pontos da escola.
Felicito a todos vocês pela compreensão, resignação e alegria com que aceitaram as minhas “censuras” aos vossos atos de: estarem sem o uniforme escolar, portando celular dentro e fora da sala de aula, jogando giz uns nos outros, sentando nos corrimões do pátio, deixando de fazer suas atividades, quebrando um dos vidros da janela...
Por tanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos.
Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudade que iremos sentir, mas sorriso é o que demonstraremos uns aos outros nesta hora de “quase” despedida, neste momento só me ocorre uma frase: OBRIGADA E ATÉ SEMPRE!!!
Fiquem com Deus.
Célia Sousa...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui seu recadinho/comentário.